- Cor preto cromita metálico
- Motor 3.0 V6 Turbo
- Potência 353cv a combustão, 176cv no elétrico e combinada de 519cv
- Câmbio automático de 8 marchas
- Tração integral
- Rodas 21″ RS Spyder
- Suspensão pneumática adaptativa com sistema de nivelamento e ajuste de altura
- Airbags
- Assistente de permanência em faixa
- Assistente de mudança de faixa
- Bancos dianteiros esportivos 18 vias em couro preto, elétricos e com memória
- Computador de bordo
- Controle automático de velocidade
- Controle eletrônico de amortecimento
- Controle de tração
- Chave presencial
- Faróis em led matrix com nivelamento automático
- Frenagem automática de emergência
- Isofix para fixação de cadeira infantil
- HomeLink
- Integração Smartphone Apple CarPlay
- Monitoramento de pressão dos pneus
- Pacote exterior preto brilhante
- Pacote sport chrono com exibição da bússola no painel
- Pinças de freio na cor vermelho
- Porsche entry
- Retrovisor interno fotocrômico
- Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro
- Sistema de alarme com vigilância interior
- Sistema de áudio BOSE
- Spoiler traseiro
- Teto panorâmico fixo
- Válvula TPM em preto
Opcionais:
- Bancos dianteiros esportivos adaptativos 18 vias elétricos
- Display do passageiro
- Fechamento suave das portas
- ParkAssist incluindo Surround view
- Projeção do logo ”PORSCHE” iluminado nas portas (Porsche Exclusive Manufaktur)
- Sistema de escapamento esportivo incluindo ponteira prata
- Volante esportivo GT com aro aro em race-tex e aquecimento do volante
Novo Cayenne 2024
Visual mudou:
-No visual, as mudanças feitas no Porsche Cayenne 2024 se concentraram na dianteira. Os faróis, por exemplo, ficaram mais finos e agora há tecnologia LED Matrix. Além disso, o modelo ganhou novo capô, para-choques e para-lamas redesenhados.
Na traseira, as atualizações são mais sutis. Há mais vincos na tampa do porta-malas, que foi redesenhada. Além disso, a fixação da placa agora é no para-choque. As lanternas, por sua vez, são tridimensionais.
Cabine parecida com a do Taycan:
-Seja como for, a cabine mudou bastante em relação à da geração anterior. O destaque fica para as três grandes telas de alta resolução no painel. A primeira é o quadro de instrumentos curvo, de 12,6″. No centro, fica a do multimídia, de 12,3″, que traz os principais comandos do carro e conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. Por fim, a terceira tela fica na frente do passageiro da frente e tem 10,9″.
Assim, a cabine do Porsche Cayenne 2024 ficou parecida com a do elétrico Taycan. Até mesmo a alavanca de câmbio foi deslocada para perto do volante. Com isso, abriu mais espaço no console, assim como ocorre no modelo elétrico. No mais, o Cayenne 2024 também traz comandos ativados por voz, novos ajustes do ar-condicionado no console central, carregador de smartphone por indução e quatro portas do tipo USB-C. Há novidades ainda na iluminação ambiente, teto solar e sistema de qualidade de ar da cabine.
Versões híbridas:
No Cayenne e-Hybrid, o conjunto traz motor 3.0 V6 turbo de três cilindros, que gera 304 cv de potência. Além dele, há o elétrico de 176 cv. Juntos, entregam 470 cv. De acordo com a Porsche, a capacidade da bateria aumentou para 25,9 kWh. Dessa forma, apenas em modo elétrico o Cayenne híbrido pode rodar até 90 km. Além disso, o sistema de recuperação de energia também foi aprimorado.
OBSERVAÇÃO: Disponibilidade do veículo, valor e negociação via telefone ou diretamente em nosso showroom.